quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Centro de convivência: Faltando seis meses para inauguração quase 200 idosos já garantiram vagas

Foto: Assessoria de Imprensa
Faltando ainda seis meses para a inauguração do Centro de Convivência para Idosos, a Instituto Maurício Gehlen (IMG), que está construindo e será seu mantenedor, já contabiliza quase 200 inscrições para as atividades que serão desenvolvidas na instituição. A reserva de vagas é feita somente por telefone (44-3422-9815), quando o interessado deverá informar que atividades quer fazer e oportunamente o IMG irá solicitar a documentação para o cadastro.

O Centro de Convivência está sendo construído na Rua Flauzina Dias Viegas, 153, no Jardim São Jorge. São quase dois mil metros quadrados de área construída em dois pavimentos, que vão abrigar piscina aquecida, academia de musculação, área gastronômica, biblioteca, salas multiuso, sala de computação, lanchonete e na área externa quadra e lago com pista de caminhada ao seu redor.

Nesta estrutura, o Centro de Convivência oferecerá cursos, oficinas e atividades recreativas, tais como hidroginástica, musculação, pilates, ginástica, alongamento, vôlei, dança, caminhada na pista do lago, computação, artesanato, culinária e sala de jogos.

A inauguração do Centro de Convivência para Idosos acontecerá em meados de abril do ano que vem e atenderá diariamente cerca de 300 pessoas acima de 60 anos.


Fonte:  Assessoria de Imprensa
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Blog do TS | Informação e Música - Paranavaí PR | Designer by ATS